Você acha que a sua vida é uma parte importante da sua própria vida?

Gente, vocês não têm idéia de como eu me divirto lendo as coisas que as pessoas dizem por aí... Se esse povo pelo menos contasse até 3 antes de proferir tão sábias palavras, haveria um tempinho pro tico e o teco discutirem a relação e se entenderem!

Mas olhem só as frases de grandes filósofos contemporâneos de botequim:

  • "O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo.) [U.U]
  • "A perda das vidas será irreversível" (Dan Quayle, um ex vice-presidente dos EUA) [O.o]
Bicho!!! Essas coisas me fazem pensar sobre a importância que minha vida tem em minha própria vida... Já pensou a falta que sua vida faria na sua vida?! [imaginem só.... rsrs]. Acho que foi daí que escreveram o filme "A minha vida sem mim"... rsrs

Quanto à perda das vidas, há controvérsias! Se eu fosse hindu ou kardecista poderia muito bem voltar! Se bem que era bem capaz de eu ser um rato, uma barata, ou descendente da Carla Perez, alguma coisa bem humilhante pra me fazer pagar os pecados dessa vida!
rsrs

Como diria minha bisavó: "Tem gente que perde a valiosa oportunidade de ficar calado". rsrsrs

Bjão pra todos... até!



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1)Qualquer um pode comentar!
2)Pode escrever o que você quiser!
3)Mas cuidado com o que escreve, não vai querer que os outros pensem que você é besta...rs

Quem Somos

Bisbilhoteiros

Arquivo do blog