Mas esse povo que canta errado.....

Quem é que nessa vida não gosta de música? Nem que seja um pouquinho...

Tipo, você tá de bobeira no meio do mato [no meio do mato??] e começa a tocar uma música, logo você se pega balançando o pezinho! [ainda que seja uma música bem tosca, estilo Molejo.. rs] É automático, a música mexe mesmo com as pessoas..

[Não sei o que é pior dessa sandice toda aí em cima: ficar de bobeira no meio do mato ou ter alguém que vai pro meio do mato ouvir Molejo...]

Mas o que eu estava querendo dizer é que a música faz parte da essência humana [bem profundo!]. Porééééém, tem gente por aí que adora matar uma boa música, assassinando a letra e torturando a melodia...

Aliás esse é o ofício preferido das mães, muito mais que cuidar da casa, da família ou até mesmo queimar o soutien, elas adooooram cantar errado! Repara na sua mãe que você verá!

Mas em minha família essa ofício é bem disputado... Hoje mesmo ouvi meu tio cantando um clássico do sertanejo de raíz "Saudade da minha terra" - aquela assim: 'de que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar...' - dessa forma:

De que me adianta ter um pau de anta

Se quando eu preciso ele não levanta!

Chacoalho pra lá, chacoalho pra cá

E ele insiste em não levantar...


(Sei muito bem que nesse momento você está cantando essa letra na melodia da música, pode cantar... cabe direitinho!! rs)


PAI AMADO!!! Belmonte e Goiá estão se 'chacoalhando' de raiva depois dessa.... SIIIIIIM, Belmonte e Goiá!! Essa música não é do Vitor e Léo!

Mas é isso... cantem do jeito que quiserem, ninguém tem nada a ver com isso. Aliás, gastem suas energias em coisas construtivas, ao invés de se esforçarem na letra do pau de anta, leiam um livro!!

Bjus e até a próxima tosqueira..rs

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1)Qualquer um pode comentar!
2)Pode escrever o que você quiser!
3)Mas cuidado com o que escreve, não vai querer que os outros pensem que você é besta...rs

Quem Somos

Bisbilhoteiros

Arquivo do blog