Série: Provas de que as pessoas não confiam nos jovens! I


Como o dia da juventude está próximo, vou continuar reclamando da vida falando sobre o descrédito que uns filhos da puta as pessoas têm para com os jovens!

Pra começar, vamos pensar como um médico jovem lida com essa merda esse tipo de situação...

Médicos jovens!

Um senhor, muito bem apanhado, chega ao consultório para a consulta. O médico, jovem, lhe sorri e pergunta:

Médico: Olá senhor Arnóbio! Tudo bem com o Senhor? Vamos para a consulta?

Arnóbio: Tudo ótimo, meu jovem! Vamos sim! É você quem vai me levar à sala do médico?

Médico (com um sorriso sem graça): Não senhor! E sou o seu médico...

Arnóbio (surpreso e um pouco exaltado): MÉDICO? Mas você mal saiu dos cueiros!!! Nem deve saber o que eu tenho!

Médico (estressado): Meu senhor, a idade não quer dizer muita coisa nesse caso. O senhor é bem mais velho do que eu e não sabe o que tem! Se soubesse não teria vindo...

E é assim que as pessoas, simplesmente por notarem uma cara cheia de espinhas o semblante jovem, duvidam dos profissionais! A sociedade está pouco se fudendo se importando com a juventude...


Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1)Qualquer um pode comentar!
2)Pode escrever o que você quiser!
3)Mas cuidado com o que escreve, não vai querer que os outros pensem que você é besta...rs

Quem Somos

Bisbilhoteiros

Arquivo do blog