Amigo é... rir da desgraça alheia!

Em uma noite que parecia normal como todas outras noites de minha vida - eu em casa fazendo nada - ouvi a voz de um amigo meu berrando lá da rua. Quando cheguei na varanda vi uma cena muito esquisita: um amigaço meu sentado na calçada, todo sujo e maltrapilho, com cara de quem tinha sido acertado na cabeça por uma jaca, atropelado por um ônibus e colocado pra fora de casa só com uma mochilinha ao lado... Dava até dó, só não chorei pq sei que ele é ator e que tem maior talento pra "Maria do Bairro"...rs


Bem, ele realmente tinha acabado de ser colocado pra fora de casa e tava desempregado fudido e sem ter onde dormir naquela noite! Ele é um carinha que eu amo muito, por isso ele subiu ao meu apê pra cuidarmos dele, tomou banho e jantou. Depois fomos (eu, ele e minha prima) pro quarto conversar sobre o que tava acontecendo no trágico momento da vida dele!


Ele foi falando das coisas ruins que tavam acontecendo, como perder o teto, e a gente não conseguia parar de rir dele. F
oi aí que descobrimos que amigo é isso mesmo: só serve pra rir da desgraça do outro!! rs.


Lá pelas tantas, como se não bastasse rirmos de fato dele ter que ir morar debaixo da ponte no dia seguinte, gravamos uma entrevista com ele que tinha até trilha sonora... Tá vendo como é bom ter celulares modernos? A gente pode fazer piada sofisticada pra terminar de ferrar o amigo! Pena que ele teve que trocar o dele por uma pilha de papelão e um bocado de jornal... rs.


Ensaiamos como seria a vida dele agora como andarilho e mendicante, ensinamos algumas técnicas de convencimento na hora de esmolar e alguns truques de como ser flanelinha e ganhar dinheiro - desses mais básicos mesmo, como ameaçar furar o pneu do carro ou arranhar a lataria se o moço não passar dindin. Foi uma noite instrutiva, pra ele poder se adaptar ao novo estilo de vida!


Hoje ele tá bem: faz malabares no sinal e mora na comunidade alternativa "Sou Hippie, Mas Sou Feliz", onde ninguém toma banho, ninguém se depila e nem sabem em que mundo estão... rsrs. Já tem cinco filhos: Harmonia, Sol, Shiva, Lua e Juninho... Vivem felizes entoando mantras, desses que se você ouvir por mais de 2 minutos dá uma vontade enorme de dar um tiro em quem tá cantando fazer o bem pra humanidade...


Amigoooo... Te amo demais viu! Todas as vezes que perder seu teto, o meu vai estar aqui pronto pra te receber! É só tomar um banho e cortar o cabelo primeiro...rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1)Qualquer um pode comentar!
2)Pode escrever o que você quiser!
3)Mas cuidado com o que escreve, não vai querer que os outros pensem que você é besta...rs

Quem Somos

Bisbilhoteiros

Arquivo do blog