Ah! Que saudade... rs

Coisas que não se vê mais por aí:

Grapette de uva! Era gostoso pra p*%%@!! Bebia tanto que a língua ficava da cor do refri...rsrs
















Galera andando de patins na rua! Os meus eram bem assim!! rs. Nossa, quantas vezes chegava em casa toda ralada de cair na rua e mamys quase morria..rsrs














Super Mário Bros do Nitendo... Eu adorava o Yoshi e disputava com meu irmão quem ia ficar com o Mário, ninguém queria ser o Luigi! Nossa to ficando velha! rsrs














Meninada brincando de pique-bandeira, queimada e pique-se-esconde na rua... Putz... isso me faz lembrar de como a pirralhada podia brincar na rua sem que nada atrapalhasse! E sempre tinha aquela história de: 'quem for por último tá com ele' ou '1,2,3 e salve todooos'! kkkkk













Pra fechar meu momento nostalgia de hoje:


Aaaahhh! Que saudade do meu Pogobol!!! Esse nem preciso comentar... Só quem teve um pogobol sabe como era fodaaaaa!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:
1)Qualquer um pode comentar!
2)Pode escrever o que você quiser!
3)Mas cuidado com o que escreve, não vai querer que os outros pensem que você é besta...rs

Quem Somos

Bisbilhoteiros

Arquivo do blog